PT: (+351) 289 316 394
info
Marina de Vilamoura: Melhor Marina Internacional 2016!

Marina de Vilamoura: Melhor Marina Internacional 2016!

A Marina de Vilamoura conquistou o prémio Marina Internacional do Ano 2016 pela The Yacht Harbour Association (TYHA). O anúncio foi feito no London Boat Show, em Londres.

A também melhor Marina de Portugal, que vai ser alvo de requalificação no âmbito do VILAMOURA MASTERPLAN de mil milhões de euros e aí irá nascer um novo Yacht Club, foi agraciada com este reconhecimento pelo segundo ano consecutivo.

Isolete Correia, diretora da Marina de Vilamoura, recebeu o galardão no London Boat Show, em representação de Vilamoura World, a entidade Master Developer do plano de intervenção que prevê um investimento de mil milhões de euros no resort.


A responsável considera que “ganhar o reconhecimento de Marina Internacional do Ano pela segunda vez consecutiva é uma honra enorme e estamos muito orgulhosos por receber um prémio como este. É uma prova do trabalho árduo e profissionalismo que é levado a cabo diariamente pela equipa que gere a marina. A partir de 2016, os visitantes vão poder usufruir de ainda melhores instalações, de vantagens exclusivas para membros da nova comunidade V Club, de Wi-Fi de alta velocidade e de melhoramentos nas estradas em redor da marina”.


Paul Taylor, presidente de Vilamoura World, observa que “Vilamoura já é um destino de eleição a nível internacional e a Marina é o ponto de atração por excelência. A Marina é o principal foco de investimento deste Masterplan de desenvolvimento do resort e 2016 vai assistir à chegada de novas lojas, bares e restaurantes e ainda a um grande avanço na criação do novo Yacht Club. É um orgulho ter tantas marcas fantásticas connosco, como por exemplo a Sunseeker que anunciou hoje o primeiro escritório em Portugal, com localização em Vilamoura em março deste ano. É um prazer ainda ver Luís Figo abrir o seu novo bar em 2016 na marina e Parilla abrir um restaurante também aqui.”

O desenvolvimento da Marina de Vilamoura faz parte do Masterplan liderado por Vilamoura World, que prevê um investimento de mil milhões na construção de mais de cinco mil unidades residenciais ao longo dos próximos 10 anos. O Master Plan inclui uma área de construção bruta de baixa densidade de 680 mil m2, totalmente aprovada, numa área de implantação total de 4 milhões de m2.


Estão disponíveis 18 projetos, com áreas de desenvolvimento que variam entre os 1,5 e os 168 hectares, combinando usos residenciais, de lazer, de turismo e de retalho. Todos os projetos estão prontos para venda. Os parceiros financeiros de Vilamoura, liderados pelo Santander, estão preparados para o financiamento da construção destes projetos e para apoiar os potenciais investidores.

 

Fonte: Marina de Vilamoura

Escolha (em) Portugal!
Escolha com a VAP Real Estate.